sexta-feira, 1 de julho de 2011

A SUA Vida

 
Olá! Eu sou a vida! É um prazer estar em ti! Sei que não sabe o propósito de eu estar aqui... é que no início de tudo sou conhecida como acaso mesmo. Mas não me importo.
Hoje você se olhou no espelho e se perguntou: “Por que existo? Da onde vem o mundo e por que EU faço parte dele? Para que serve a vida? Por qual motivo tenho essa família, essa casa, por que meus olhos são dessa cor? Por que não sou um pouquinho mais alto? Eu mudarei meus dentes logo que puder, são grandes demais!”
Quero te ensinar, com o tempo, que não é somente você que se pergunta sobre tantas coisas. Com o decorrer dos anos conheceremos outras vidas, que nos auxiliarão a encontrar as respostas, e você perceberá isso.

...
Agora que o tempo passou um pouco posso acrescentar algumas coisas.. como por exemplo da onde eu vim.
Aquele que me fez e me entregou a você é o Dono do mundo, é o Desenhista que fez seus lábios, seu corpo, a cor de sua pele e seus cabelos, é Aquele que escolheu essa família pra você. Eu posso ser denominada, hoje, como um sopro, sou muito bem descrita como fôlego de vida, aquela que existe para as coisas além de existirem e acontecerem com propósitos. Tem gente que não gosta de mim, maltrata o próprio corpo, deseja minha extinção, procurando a tal da morte, como se eu não tivesse valor. Eu entender isso não significa que não me magôo, pois meu Pai, dono de mim que sou a vida, se entristece quando não abrem o coração para Ele entrar e mostrar o propósito de sua existência, dessa forma o caminho fica oculto aos olhos da pessoa em que habito, ocasionando a primeira morte: a espiritual.
Luto para me darem valor, vou te confessar mais uma coisa. Eu e meu Criador somos sinônimos! Sim, vou te explicar: O Pai Eterno significa Vida. Por quê? Já esperava que você perguntasse, por isso vou lhe responder:
Quando existimos, temos a vida, a vida que todos têm, aquela que traz apenas a existência e Deus na sua paciência aguarda o momento onde o reconheceremos. Quando deixamos O Criador plantar seus sonhos em nossos corações, trilhar nossos caminhos, SOMOS vida, sim, eu me misturo contigo, sendo um único ser, você exterioriza vida até mesmo por um olhar, por um silêncio. Sim, é magnífico, pois vivemos sintonizados na melodia do único Senhor, pode ter certeza que é uma honra isso acontecer, e saiba: é a melhor forma de se viver e deixar de apenas existir.
Bem, a essa altura da sua vida, onde você está ciente que somente uma vida com Deus é vida plena, deixo para sua reflexão: O SENHOR é o caminho, a verdade e a VIDA. Quem nEle crê terá a vida eterna, não perecerá.
Continuarei em contato contigo, tem um anjo escolhido por Deus ao seu redor. Ele te auxiliará nas lutas e questões que virão no meio do caminho. Quando o silêncio vir, olhe para mim, ou seja, para sua própria vida e seu interior.. Deus falará em sussurros a direção que deve tomar.
Por que?

...

Porque o Grande eu Sou te ama, e a mais bela obra Dele é VOCÊ!


Beatriz Carnevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário