segunda-feira, 4 de julho de 2011

Silêncio

O que dizer quando não se diz nada? Como encontrar palavras que não podem ser encontradas? Como dizer o que pensa se não conseguimos pensar como dizemos? Como quebrar o silêncio, quando as palavras se quebram?
 Em algum momento de nossas vidas nos deparamos com hiato de palavras que é mais conhecido como silêncio, a falta do que dizer mesmo quando seu coração está repleto de frases e dizeres, é aquela hora que tudo que queremos pronunciar fica entre o pensar e o falar.
 Nossa realidade é tomada por fatos que são motivados pelo desejo que nasce dentro do coração e lá no coração o silêncio não existe, há gritos das suas vontades, há as fortes batidas impondo aquilo que tanto se deseja que seja e aconteça , digo isso, pois faço de mim exemplo de minhas palavras, posso até errar, mas não comigo mesmo, a força que vem quebrando regras e conceitos e não conseguimos descrever, a tristeza que às vezes sentimos e não conseguimos curar, a alegria que nos invade o peito e não encontramos como expressar, a vida que passamos a viver e não conseguimos explicar, tudo isso são silêncios que vão existir ao decorrer de nossas vidas e por mais que palavras nos faltam haverá um olhar, um sorriso ou uma lágrima que trará valor, expressão e significado para esse momento.
 O silêncio às vezes será o melhor e mais empolgante discurso que vamos entoar, mesmo que o coração se encha de palavras e poemas, nada será mais alto que os gritos do Silêncio, pois ele mantém a essência do sentimento.

Do meu silêncio faço nascer dentro de mim o verdadeiro desejo do coração.


Daniel Ribeiro/Beatriz Carnevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário