sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ministério



"A seara é grande e poucos são os ceifeiros", quem já ouviu essa frase entende perfeitamente o que vou compartilhar. Passamos a vida procurando entender muitos acontecimentos que ocorrem em nossas vidas, queremos sempre as respostas para todos os fatos, mas o que acontece é que nós ( digo isso porque eu também fui assim) não queremos é entender os planejamentos de Deus.

Escolhas, escolhas e escolhas, é assim que se desenha a vida, mediante ao que queremos e o que entendemos pelo certo, mas o nosso certo quase sempre não é o certo de Deus, e é isso que gera o grande conflito de quereres.

Passei a vida vivendo e executando a obra de Deus, mas só agora consegui entender que o que Ele queria mesmo de mim eu ainda não tinha feito, por mais que passei horas na igreja, que passei anos tocando e ministrando no louvor, nada ainda era feito totalmente como Ele queria. Hoje, depois de muitos anos, comecei a entender o verdadeiro e surpreendente chamado de Deus para minha vida e confesso que não abrirei mão jamais, viverei para sempre servir o Altíssimo e depois de tudo fiz a escolha que Ele tanto esperou que eu fizesse.

O chamado de Deus para nossas vidas é sempre imediato, antes mesmo de darmos o primeiro choro Ele já nos havia chamado e planejado toda uma vida para ser vivenciada, as controvérsias e frustrações que passamos durante a vida são consequências de escolhas não direcionadas, de direções e caminhos errados.

Por sorte vivemos no tempo da Graça e isso sempre nos leva a ter uma nova oportunidade de entender o verdadeiro propósito Divino, mas não só entender como também aceitar plenamente e deixar Deus ter totalmente o controle de nossas vidas.

Sigamos sempre os planos de Deus com Fé, Esperança e Coragem!


Daniel Ribeiro/Beatriz Carnevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário