segunda-feira, 27 de junho de 2011

Familia

 
Há muito tempo não sentia tão grande alegria em meu coração por estar compartilhando momentos em família e esse final de semana foi surpreendente, por mais que eu descreva o meu sentimento as palavras não vão mostrar o real e significativo valor do meu final de semana.

Bem, eu era, digamos, o novo componente da família, e isso às vezes é meio estranho no começo, não sei dizer ao certo rsss... mas a verdade é que me senti parte da família há muito muito muito tempo,  esses momentos serão eternizados.

É incrível como tudo ocorre e ficamos parados no tempo tentando entender o que apenas é para ser vivenciado, dou Glória a Deus por tudo, pelo prazer da vida e pelo prazer de viver.

Momentos que sonhei por uma vida toda estou podendo viver nesse exato momento da vida e a melhor parte é que é apenas o começo de uma grande trajetória de vida, o mais importante é saber que as pessoas que estão ao seu lado te mostrarão que tudo é poesia, que tudo é arte, que tudo é sonho e que tudo se transformará em realizações.

Só digo a todos, Obrigado!

Daniel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário