segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gratidão.


Vivemos a enfrentar a vida em meio às dificuldades esperando sempre ser alcançados pelas promessas do Eterno, enquanto isso a vida segue em meio a curvas e retas até que um dia, quando não esperamos ou quando só existe apenas uma fé sem esperança dentro do coração, ocorre o não esperado, mas o que sempre foi sonhado, a divina força vem e nos toma e com Suas mãos Deus nos coloca em seu colo e com Seus olhos no mostra a direção.

Para dizer sobre a Gratidão precisava introduzir esse começo que é o grande significado que observamos e temos para podermos dizer que somos gratos a cada instante que passamos na terra, que não existe ninguém que sabe o que é melhor. As obras de Deus são perfeitas e tudo que Ele faz é sob medida, nada é imperfeito, sendo assim todo homem teria que reconhecer a Soberania do Eterno, mas o reconhecimento vem de poucos, e a Graça é para todos.
Sou grato pelas obras que vejo, pelo sonhos que sonho, pela esperança que tenho e a fé que move tudo dentro de um pequeno e movimentado viver. Acredite: Deus quer o meu e o seu reconhecimento pela suas obras, entenda que Deus apenas quer sua adoração e que Ele é quem move tudo nessa vida, nada somos sem Sua presença e Sua misericórdia, Sua Graça nos conforta pela dádiva da esperança..

“Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade.” (Salmos 92: 1-2)

Eu creio que a gratidão é como uma semente: se plantada, ela sempre nos fornecerá elementos para vivermos numa qualidade de vida inigualável, exuberante, transcendente. A gratidão libera a plenitude da vida, ela transforma o suficiente em muito mais.

“Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5:18 )

Daniel Ribeiro/Beatriz Carnevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário