quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O amor

Hoje tenho uma grande missão descrever sobre o amor, é dificil falar sobre algo tão importante eu acredito que seja o mais importante dentre todos os sentimentos que sentimos é de uma enorme pureza, mas aqui estamos e vou tentar em poucas palavras descrever o que eu entendo sobre o amor.
O amor é algo raro de se encontrar hoje em dia, digo raro porque muitas pessoas confundem o amor com a paixão, eu entendo que o amor é algo eterno e a paixão é apenas momentanea, isso uma grande diferença devemos tomar cuidado para não cair nessas armadilhas.Quando temos amor por algo ou por uma pessoa e realmente você acredita que esse sentimento é verdadeiro então jamais perderá, não existe a teoria que o amar sempre se acaba com o tempo ou com as situações da vida isso não existe, quando amamos eu quero dizer quando existe verdade no amor tudo passa mas o amor sempre permanece, se deixamos de amar alguém é porque nunca amamos realmente o que deixamos de amar.
O amor é algo belo é o sentimento que os anjos gostaria de sentir, é o que podemos oferecer de maior valor para uma pessoa, não existe nada nessa vida que possa substituir um amor verdadeiro.
Amor é síntese, é uma integração de dados, não há que tirar nem pô. 

Daniel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário