quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lembraças

 Penso que alguns anos atráz me deparava com o espelho e não entendia como seria meus proximo anos, como eu iria lidar com as mudanças e como eu iria reagir com as decisões tomadas, confeso que as vezes pensei que jamais conseguiria alcançar meus objetivos que são muitos eu ainda to no começo mas tenho esperança a vida está me mostrando isso, que tenho que ter esperança.
É engraçado como passamos a ver algumas situações que sempre esteve presente em nossas vidas mas que jamais observamos, situações ou momentos que hoje eu defino como sagrados mas que antes era apenas passa tempo, fico tentando entender porque perdemos muito tempo para olhar e entender certas situações em nossas vidas e vejo que perdemos muito tempo.
Aprendi que a vida é muito preciosa e cada tempo que perdemos é algo que deixamos de  se deliciar na vida, as vezes erramos na vida fazemos escolhas que um dia achavamos ser correta, mas era apenas um ilusão eu já passei por isso sei como é a dor do erro da escolha mal feita da oportunidade perdida, mas de tudo que acontece sempre tiramos lições a vida ensina algumas situações que jamais vamos aprender lendo um livro ou assisto novelas..
Hoje olho pra mim e vejo que não sou a mesma pessoa que fui a 3 anos atráz, a vida me ensino algumas lições que vou carregar pra sempre, mas sou grato pela oportunidade que tenho hoje de refazer minha vida como uma nova pessoa, não posso deixar de lembrar pessoas que passarão por mim e deixarão um pouco de seus conhecimentos e as aquelas outras que acreditarão no meu potencial como pessoa, o que sou hoje é parte de cada um de vocês..Obrigado amigos..


Daniel Ribeiro

Um comentário: