domingo, 26 de dezembro de 2010

Em Busca da Felicidade!

Fazia muito tempo que eu queria escrever sobre a felicidade mas não existia nenhum tipo de motivo para mim descrever sobre o assunto, mas nunca deixei de acreditar e de sonhar, a felicidade acredito que é algo todos nós buscamos e eu encontrei a minha, mas talvez essas buscas levam muito tempo e muitos acaba deixando de acreditar.
A busca por algo tão precioso as vezes é comparada a uma guerra onde somos soldados e sempre acabamos sendo atigindo e acabamos feridos, e muitas das vezes essas feridas no deixa sem força pra continuar e paramos no meio da guerra, acreditar é sempre um passo importante para conseguirmos conseguir algo, é assim que eu avalio minha caminhada eu sempre procuro acreditar no que muitos obeserva e vê como uma situação impossivel.
A felicidade para muitos é algo passageiro e essas situações eu não avalio como felicidade e sim como feliz descartavel pois logo passa, é como as chuvas de verão são sempre forte e rapidas e isso não é felicidade, felicidade é algo magnifico e quando encontramos ela não vai embora ela fica e se subemos cutivar e guardar a felicidade se torna algo eterno.
Devemos saber procurar e alcançar a felicidade eterna, algo que possamos conquistar e sempre se orgulhar ser feliz não apenas está rindo, ser feliz é ter a certeza que seu coração está em paz, é saber que está no caminho certo, é fazer sempre o correto, é não mentir para alcançar momentos é ter a certeza de ser feliz.


Daniel Ribeiro

2 comentários:

  1. nuss q legal...adorei o blog...e o texo entaum?!
    mto mto lindo...foi vc msmo qm escreveu?
    Se foi meus parabéns...
    bjuuu

    ResponderExcluir